Home » , » Ubsoft abre um canal no YouTube exclusivo para os brasileiros com vídeos legendados

Ubsoft abre um canal no YouTube exclusivo para os brasileiros com vídeos legendados

fot1230676436co_08ubisoftbrasil

O mercado brasileiro de games esta crescendo com uma rapidez nestes últimos anos, cada jogo dublado cada feira de games que acontece aqui no Brasil é uma vitória para nos brasileiros amantes de jogos.

A ubsoft que já tinha lançado uma pagina no fafacebook dedicada a os brasileiros com conteúdo exclusivo agora lançou um canal no youtube para nos, quem se inscrever no canal da Ubisoft Brasil poderá ficar por dentro de todos os novos vídeos que forem publicados, diretamente em seu e-mail todos os vídeos legendados e quem sabe em um jogo futuro dublado.

Confira um trailer de Assassin's Creed Revelations legendado por eles:

Segundo o diretor geral da Ubisoft Brasil, Bertrand Chaverot, a empresa está otimista em relação ao mercado nacional, e por isso continuam investindo nele. O executivo também relembra que o mercado de games em países da Europa e nos Estados Unidos, já chegou a superar à indústria do cinema e música, e isso pode acontecer também por aqui.

Claro que metas como essa só serão atingidas através da conscientização de todos sobre a importância do mercado oficial, e das iniciativas das empresas envolvidas nesse mercado, com a redução de preços e a melhoria da comunicação aos consumidores.

Os últimos lançamentos da Ubisoft, como Assassin’s Creed Revelations, Rayman Origins e As Aventuras de Tintim, estarão com preços exclusivos aqui no brasil.

Link para o canal da Ubsoft Brasil

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger