Home » , , » Os Simpsons vão para a feira de games E4 ou não seria a E3!

Os Simpsons vão para a feira de games E4 ou não seria a E3!

O desenho norte-americano Os Simpsons fez paródia com a feira de games E3 em um de seus recentes episódios. Também conhecida como Electronic Entertainment Expo, a feira é conhecida como a maior nos Estados Unidos e uma das maiores em todo o mundo, ocorrendo anualmente em Los Angeles, desde 1995. No desenho animado, E3 virou E4.

83dde6if

O episódio mostra a família Simpson visitando a chamada E4Expensive Electronic Entertainment Expo. Durante as cenas é possível ver não só paródia à própria feira, mas também para jogos famosos como Grand Theft Auto (que virou Grand Theft Scratchy: Itchy City Stories), Shaun White: Snowboard ( Shaun White: Time Snowboarder) e World of Warcraft (World of Krustcraft). Outro que não escapou da brincadeira foi God of War, que no desenho virou Guts of War.

43juvhvi

Não é de hoje que videogames são alvo de paródia em Os Simpsons. Muitos personagens de games do passado já participaram do desenho animado em pequenas pontas e, claro, também como alvo de paródia. Os próprios Simpsons já tiveram jogos de videogame, um deles adaptando o longa-metragem da família, que também brinca com outros games – a última fase se passa no céu, onde Deus joga o game de dança Dance Dance Revolution.

Via techtudo

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger