Home » , , , » Supremacia CoD - Só um Call of Duty supera o outro na Xbox Live

Supremacia CoD - Só um Call of Duty supera o outro na Xbox Live

Depois de continuar superando Battlefield 3 e Gears of War 3  como o game mais jogado da Xbox Live, Call of Duty: Black Ops finalmente perdeu o trono – para Modern Warfare 3.

Segundo Major Nelson, o novo Call of Duty  foi o jogo  mais popular do serviço online do Xbox 360 na semana passada, que marcou o lançamento de MW3. Basicamente, Gears 3 e BF 3 se esforçaram para derrubar a CoD nas suas semanas de lançamento e não conseguiram. Aí veio MW3 e quebrou tudo logo no primeiro dia.

COD-MW3-Wallpaper-User-Created-for-Kids-Wall-Mural

A estatística leva em consideração usuários únicos, o que significa que todo mundo que jogou Black Ops na segunda-feira e o trocou por Modern Warfare 3 na terça conta para ambos os games. Ainda assim, o número mostra que aparentemente apenas um Call of Duty pode superar outro.

De acordo com o Major, os cinco games mais populares da Live são todos shooters: Modern Warfare 3, Black Ops, Battlefield 3, Modern Warfare 2 e Gears of War 3. FIFA 12, o jogo de esportes mais vendido do mundo, ficou em sexto, seguido de Skyrim, Halo: Reach, Madden 12 eGrand Theft Auto IV – firme e forte mesmo três anos depois de seu lançamento.

Entre outros “clássicos”, Halo 3 e o primeiro Modern Warfare, ambos de 2007, ainda estão no Top 20. World at War, o Call of Duty de 2008, está na vigésima posição.

Via kotaku

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger