Home » , » Sony Promete: PlayStation Vita terá menus e games em português

Sony Promete: PlayStation Vita terá menus e games em português

ps-vita

A Sony anunciou que seu novo portátil, o PlayStation Vita, terá menus do sistema do aparelho em português,e a empresa já trabalha com produtoras afiliadas para que os games do novo videogame tenham áudio e legendas no idioma.

O preço e a data de lançamento do aparelho no Brasil não foram divulgados, embora ele comece a ser vendido no país em 2012, segundo a empresa.

O anúncio do PS Vita com menus em português e de seus jogos foi feito no sábado (8), durante a feira Brasil Game Show, realizada no Rio de Janeiro. "Tivemos jogos que ainda não foram lançados para o público jogar como o modo on-line de 'Uncharted 3', 'Everybody Dance' e 'Medieval Moves: Deadmund's Quest', que virá com áudio e legendas em português, além de um espaço para 'Street Fighter X Tekken'", contou Ricardo Filó, gerente de produtos da área de games da Sony Brasil.

Ele conta que um brasileiro vencedor de uma promoção foi o primeiro consumidor do país a testar o PS Vita durante o evento. Cerca de três modelos do portátil puderam ser testados pelo público da feira. "Houve muita fila, mas os visitantes puderam jogar 'Uncharted: Golden Abyss', 'LittleBigPlanet' e 'ModNation Racers'. Eles ficaram impressionados com os gráficos e a jogabilidade", comenta Filó.

Via G1

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger