Home » , , , , » Um jogo diferente “TRAUMA” vagar pelo mundo dos sonhos pode ser solitário

Um jogo diferente “TRAUMA” vagar pelo mundo dos sonhos pode ser solitário

171681
Ola galera da TGC, hoje eu trago para você um jogo diferente Trauma, ele é um jogo diferente pois mexe com as emoções, existem vários jogos independentes rolando pela net em sua grande maioria todos conseguem inovar ou na jogabilidade ou na historia do game, Trauma faz as duas coisas.
TRAUMA foi lançado recentemente no Steam e vem recebendo críticas dos mais variados tipos – algumas positivas, outras negativas. O jogo ainda tem como característica inovadora o modo de controlar o personagem. O usuário pode movimentar a câmera, explorar o ambiente e interagir com os objetos apenas usando o mouse.
Trailer de Trauma
O mundo dos sonhos
Apesar da protagonista ser uma mulher de idade indetermina não tem como não se colocar no lugar da protagonista na historia do game, e qual é essa historia?
Um acidente terrível aconteceu, agora ela está em uma cama de hospital, dormindo e parece ter um tipo de trauma. Tudo que resta agora é o mundo dos sonhos. Muitos ambientes guardam memórias, informações e fotos sobre os acontecimentos da vida dessa pessoa que não sabe se voltará ao normal.
O ponto inicial do jogo é a seleção de cenários. São quatro sonhos para você explorar e encontrar fotos que ajudem a compreender um pouco mais sobre a personagem. O mundo dos sonhos não é algo simples de compreender, portanto, você deverá navegar pelos ambientes usando as opções que TRAUMA fornece (ações limitadas ao clique do mouse).
Combinando com os ambientes de qualidade fotográfica, o game reproduz músicas misteriosas que dão a sensação de um local totalmente desconhecido. A trilha se altera conforme o ambiente, as ações e as memórias reveladas. A personagem de TRAUMA dá as informações durante os sonhos, relatando o que cada elemento lembra.
trauma00
Jogabilidade
O mouse serve para navegar de um ambiente para outro, visualizar as fotos e para fazer gestos que possam causar reações nos objetos. Assim, caso você clique com o botão esquerdo do mouse e arraste-o para baixo, a câmera se afastará. Caso faça uma curva, a personagem dará meia volta. Desse modo você deverá proceder e encontrar mais ações que possam ser realizadas com o mouse.
A jogabilidade e simples e intuitiva todos os comandos são feitos pelo mouse, os ambientes são divididos em fotos como se a memoria da protagonista estivesse fragmentada, e o objetivo do jogo e achar as fotos nos ambientes e sair dos sonhos de formas diferentes, não tem muita logica no mundo dos sonhos por tanto os enigmas também não tem logica.
Então é isso ai pessoal Nei precisa dizer que o game esta mais que recomendado se você quer jogar trauma o game esta disponível no link abaixo aproveite; 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger