Home » , » Rumor: PlayStation Vita será lançado no dia 28 de outubro

Rumor: PlayStation Vita será lançado no dia 28 de outubro

Uma grande variável para a já difícil vida do Nintendo 3DS pode aparecer mais cedo do que esperávamos. O site IGN teve acesso ao flyer mais recente de uma loja britânica da rede de locadoras Blockbuster, que mostra o dia 28 de outubro como a data de lançamento do PlayStation Vita, o mais novo portátil da Sony e sucessor do PSP.

lbp-620

A Sony já havia anunciado na E3 deste ano que o Vita seria comercializado no outono do hemisfério norte – entre os meses de setembro e novembro de 2011. Na semana passada, um release da 505 Games (de games como ArmA e Cooking Mama) aparentemente confirmava o lançamento do portátil ainda este ano nos Estados Unidos. Com este anúncio do Reino Unido, podemos supor que a Europa também verá o console de bolso antes do natal.

O flyer garante que ambas as versões Wi-Fi ($249 dólares/euros) e 3G ($299) do Vita serão lançadas no dia 28 de outubro. Embora o material publicitário pareça autêntico, o site oficial britânico da Blockbuster não traz este tipo de informação.

É realmente uma época ruim para os portáteis. A concorrência com os smartphones cresce a cada dia e a Sony vai levar às prateleiras um sistema impressionante, com jogos iniciais promissores, mas que já chegará mais caro que o seu principal concorrente, o 3DS, que receberá uma redução de preço no dia 12 de agosto, passando a custar $169,99.

A Sony possui uma política de não comentar rumores e especulação, então teremos que esperar por um pronunciamento oficial, provavelmente na Gamescom em Colônia, na Alemanha, no fim deste mês. Fiquem ligados.

Via=> TechTudo

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger