Home » , » Projeto de jogo brasileiro "A Luz da Escuridão" ganha destaque no exterior e pede sua ajuda

Projeto de jogo brasileiro "A Luz da Escuridão" ganha destaque no exterior e pede sua ajuda

Todos nós brasileiros e amantes dos videogames sabemos as dificuldades que um profissional da área possui para tocar um projeto adiante por aqui. As barreiras vem de todos os lados, e esperamos que um dia esse cenário muda na indústria brasileira de jogos, para o bem econômico do próprio país. Mas ainda assim, existem desenvolvedores valentes que se esforçam para fazer um trabalho de qualidade, como é o caso de Fernando Rabello e seu jogo,A Luz da Escuridão.

shot0001_620x294

O jogo ainda está em fase de desenvolvimento, e como o criador mesmo relata no blog oficial do projeto, as dificuldades estão sendo muitas, e por isso o jogo é produzido a passos vagarosos. Mas já existe um site e até mesmo um trailer do jogo, onde podemos conferir um pouco do gameplay.

Basicamente, o trailer lembra clássicos como Actraiser, com uma ação ao estilo Metroid, com muita exploração nos mapas. Além disso, os detalhes gráficos estão ótimos e os efeitos chamam muito a atenção. Existem alguns problemas como animação dos ataques e câmera, mas por ser um jogo em desenvolvimento com um longo caminho a ser percorrido, é melhor esperarmos o jogo completo ser lançado para que um julgamento seja feito da maneira correta.

Para dar uma chance de vida ao projeto, o jogo foi cadastrado no site Kickstarter, uma espécie de “vaquinha” onde as pessoas podem fazer doações em dinheiro para ajudar o projeto. Como recompensa, os “patrocinadores” do jogo terão seus nomes nos créditos e muitas outras regalias. Se você gostou do trailer e gostaria de ajudar esse jogo brasileiro a ficar pronto, acesse sua página no Kickstarter e faça a sua contribuição.

Via=> TechTudo

Share this article :

1 comentários:

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger