Home » , » Game Arte - O artista por trás de Gears of War

Game Arte - O artista por trás de Gears of War

gears_kotakubr29 (1)
Não sei se vocês já perceberão mais todos os jogos da Epic Games tem um estilo similar, com armas rusticas e enormes, botas grandes, armaduras pesadas.
E isso por que as franquias Unreal Tournament, Bulletstorm e Gears of War tem uma coisa em comum, o artista James “Hawkprey” Hawkins.
Ele é o artista por traz destes gemes de características tão fortes, ele trabalhou em todos os três Gears of War, assim como na série Unreal, e até participou um pouco de Bulletstorm.

E hoje no espaso games arte trago uma bela galeria com desenhos dele aqui tem  boa amostra de trabalhos de todos os games que mencionamos, incluindo estudos de personagens, rascunhos, monstros e veículos. Você pode ver muito mais no site pessoal de Hawkins.
Confira a galeria;
gears_kotakubrgears_kotakubr1gears_kotakubr2gears_kotakubr3gears_kotakubr4gears_kotakubr5gears_kotakubr6 (1)gears_kotakubr6gears_kotakubr7gears_kotakubr8gears_kotakubr9gears_kotakubr10gears_kotakubr11gears_kotakubr12gears_kotakubr13gears_kotakubr14
gears_kotakubr15gears_kotakubr16gears_kotakubr17gears_kotakubr18gears_kotakubr19gears_kotakubr20gears_kotakubr21gears_kotakubr22gears_kotakubr23gears_kotakubr24gears_kotakubr25gears_kotakubr26gears_kotakubr27gears_kotakubr28gears_kotakubr29
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger