Home » » Trailer de Gameplay de Resident Evil Revelations

Trailer de Gameplay de Resident Evil Revelations

Olá galera da TGC, tudo certo? Espero que sim ;D
Desculpem minha falta de tempo para posts, tá um pouco puxado pro meu lado, mas vamos ao que interessa. Foi lançado na E3 trailers de gameplay de Resident Evil: Revelations. Pra quem é fã da série assim como eu, vai notar muitos detalhes que lembram Resident Evil 4, acho que finalmente a Capcom está se ligando e trazendo o estilo Survival Horror que fez com que Resident Evil se tornasse um grande sucesso no mundo todo. Alguns monstros do jogo me lembraram bastante Silent Hill, mas enfim xD.
Bom, fiquem com os vídeos agora e bom divertimento.

Enjoy ;D







Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger