Home » , » Falando um pouco sobre o Nintendo 3DS

Falando um pouco sobre o Nintendo 3DS

Eae galera da TGC hoje venho trazer um post sobre o Nintendo 3DS, acabei de comprar um junto ao jogo Resident evil mercenaries 3D.
Quando o console é ligado pela primeira vez, você terá que configurá-lo, opções como País, língua, nome, cor preferida dentre outras.
Fiquei muito empolgado após iniciar meu console, primeiramente comecei a testar os aplicativos que veio nele, abri o pacote que continha os AR Cards, e comecei a jogar o AR Games, porém só consegui jogar com a Card que vem com um ponto de interrogação, dias mais tarde quando o meu amigo João mais conhecido aqui no blog como Johl Lock foi testar o aplicativo e conseguiu utilizar as outras cards, o conceito da realidade aumentada é bem legal, você consegue ver o Mario, Link,Samus e Kirby  em cima da sua mesa ou em qualquer lugar, consegue fazer movimentos com os personagens, em um dos jogos você terá que mirar em alguns pontos e atirar e para controlar a mira terá que movimentar o console.
Outro aplicativo bem legal é o Face Raider, primeiramente você tira uma foto do seu rosto e o console analisa se é homem,mulher,garota,garoto,bebê etc.Nem sempre ele acerta o que garante algumas gargalhadas.
No jogo  você visualiza seu rosto com um capacete aparecendo no meio da sua sala ou o que a câmera esta filmando e você terá que atirar no seu rosto.

Falando do criador de Mii, você terá a opção de começar a criar o seu Mii do zero ou a partir de uma foto, para quem conhece o criador de Mii do Nintendo Wii ele é bem parecido, porém com a opção de criar um Mii a partir de uma foto escolhendo o cabelo a cor dos olhos e dos cabelos, podendo-o modificar.
O Nintendo 3DS também contem um aplicativo mp3 o Som Nintendo 3DS, podendo colocar suas músicas no cartão SD.
Configurei minha internet wireless e entrei no Nintendo Eshop, baixei a Pokédex 3D, hoje a minha Pokédex3D  esta com 35 Pokémons,e pode chegar a 150 no Maximo.
O Nintendo 3DS possui um aplicativo de registro de atividades, uma câmera que filma em 3D e o aplicativo Praça Mii, quando a pessoa anda com o 3DS ele conta seus passos e a cada 100 passos ganha-se uma moeda, que pode ser utilizado em alguns jogos dentre eles o Resident evil mercenaries 3D que serve para poder utilizar a arma de um personagem em todos os outros pagando 15 moedas, no Praça Mii, pode-se comprar peças para formar o quebra-cabeça ou para contratar heróis para um jogo chamado Mii resgate.
Agora falando um pouco do Jogo Resident evil mercenaries 3D, o game possui 8 personagens, 5 estágios e a demo do jogo Resident evil revelations e um sistema de medalhas, o jogo possui uns dos melhores gráficos do Nintendo 3DS até hoje, porém o efeito 3D do jogo não é muito realista, possui modos off-line e online, confiram um trailer do game abaixo.




Desculpem pelo tamanho do post mais acredito que valeu a pena mostrar um pouco do 3DS para vocês.

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger