Home » , , » Estudando o fenômeno dos Wiis abandonados acumulando poeira

Estudando o fenômeno dos Wiis abandonados acumulando poeira

wiidust

O tempo vai passando e a expressão “meu Wii juntando poeira” vai ficando mais comum. Como esses controles da foto acima, sujos e abandonados.

Eles fazem parte de um artigo da Wired  que analisa os quandos e porquês de as pessoas terem parado de usar seus consoles da Nintendo, consultando, principalmente, usuários que nunca encontraram jogos suficientes para manter o aparelho ligado.

“Eu fui um dos muitos que saiu correndo e ficou na fila por horas no dia do lançamento, e não toco no meu console há meses”, disse Gregory Ray, um dos leitores da Wired, que mostra uma foto para ilustrar sua desilusão.

“Está num canto da minha casa que o tempo esqueceu” escreve outro, Ben Jones. “Eu uso meu tocador de discos de vinil com mais frequência”.

Alguns podem chamar isso de semi-trollar o console que foi o líder dessa geração, mas o foco da discussão é nos jogadores “hardcore” (Jesus, que palavra horrível) que deixaram seus videogames de lado – e não nas crianças e famílias que talvez ainda usem bastante o videogame.

Essa vai especialmente para o Psyco que compro a um tempo um play 3 e agora ele vê dia a pôs dia o seu Wii juntando poeira na estante…

>>Via A triste história dos Wiis rejeitados [Wired, em inglês]

Share this article :

2 comentários:

  1. Psycox11: Ainda jogo meu wii, comecei a jogar Resident Evil: The Darkside Chronicles, e ainda vou salvar o Donkey Kong returns e estou querendo salvar mais uma vez NSMB Wii.
    Rsrs,Jolm Lock.!!!

    ResponderExcluir
  2. Hum to sabendo Donkey Kong returns ta Salvando desde que lanço! lol

    ResponderExcluir

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger