Home » , , » Wii U vs Project Cafe Fake

Wii U vs Project Cafe Fake

wii-u (1)project_cafe_041511_cover-e1303172647279

Depois de muita espera a vários boatos finalmente o Project Cafe foi finalmente mostrado na E3 e ganha um nome WiiU, eu não sei quanto a vocês mais o designer do WiiU não me convenceu achei o Project Cafe Fake muito mais bonito do que o próprio WiiU.

 

Controle-Project-Cafe

 

Vamos olhar os dois controles lado a lado, o do Fake esta com mais cara de controle mesmo da para perceber que ele se encaixa na mão melhor para jogar jogos rápidos como jogos de tiro entre outros.

 

wii-u-controle-oficial

 

Mais a do WiiU parece mais um portátil mesmo da para perceber que os dois analógicos são os mesmos do 3DS e isso é estranho por que colocar um analógico de um portátil em um controle de um console, a quantidade de botões esta perfeita disso eu não posso dizer nada.

 

 

Não quero entra em muitos detalhes, como câmera ou tamanho da tela ou ate posicionamento dos botões só queria colocar eles lado a lado para ver simplesmente qual é o mais bonito.

project-cafe1wii-u

Os consoles para mim da empate, o o project cafe fake e bonito pequeno branco com pequenos detalhes, já o WiiU esbanja simplicidade sem muitos detalhes pequeno branco simples porem bonito perfeito.

Ta talvez eu não tenha chegado a uma conclusão concreto de qual é o mais bonito mais o que eu queria fazer mesmo e olhar os dois lado a lado e mostra isso para vocês espero que vocês tenha gostado, mais e pra você qual é o mais bonito ou qual tem mais a cara da Nintendo?

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger