Home » , , » 3DS testado por JolmLock na Game World 2011

3DS testado por JolmLock na Game World 2011

CIMG0011

 

Ola pessoal da TGC, eu estive na Game World 2011 como prometido, e o 3DS também esteve La, vou falar um pouco das emoções de testar este portátil incrível, este post vai para todos que me pedirão para descrever como é jogar um 3DS, ok então vamos começar.

 

Antes de começar vocês devem saber algumas coisas; a fila para testar o 3DS estava enorme o tempo de espera da fila estava longo mais é claro eu Nei percebi o tempo passar, os 3DS estava dentro de um stand rodeado por vidro onde La dentro tinha 12 3DS, com os jogos Super Street Fighter IV, the legend of zelda ocarina of time 3d, Asphalt 3D, Pes 3ds, Nintendogs + Cats, um jogo de realidade aumentada que já vem com o portátil e também um jogo que eu esqueci o nome um jogo de submarino se alguém souber por favor fala nos comentários, se entrava na stand e podia testar o 3DS por apenas 6 minutos como eu testei 2 vezes eu jóquei o 3DS por 12 minutos aproximadamente, pude jogar todos os jogos disponíveis menos o Nintendogs + Cats pelo fato de eu não gostar do estilo do jogo.

CIMG0005

Agora sim vou começar a falar do portátil, o 3DS é mais bonito pessoalmente os botões dele são firmes o analógico e mole mais isso não incomodo, o que eu achei estranho foi o posicionamento dos botões select, home e start, eles ficam posicionados em baixo da tela inferior, por isso quando precisão ser apertados você tem que mudar a posição da mão, e não sei se é paranóia milha mais dava a impressão que eu tocava na tela inferior que é touch screen, a câmera do 3DS é bem potente se avia queda de frame eu não percebi.

CIMG0004Mais vamos falar agora do 3D, nos primeiros 5 segundos olhando para a tela você só vê uma imagem duplicada logo depois os olhos se acostuma e você começa a ver o 3D, o 3D não é para fora da tela é uma janela para dentro do portátil, é um efeito forte da para sentir o cérebro forçando para ver o 3D, o efeito eu Perse bi que é mais forte em alguns jogos do que em outros por exemplo no Super Street Fighter IV erra mais fácil perceber o 3D mais porém dava para perceber que forçava mais, os jogos que tinha o efeito mais suave erra justamente os da Nintendo que não erra forte demais e Nei fraco avia um equilíbrio perfeito, acho que isso se deve pela intensidade das cores do jogo, um jogo que me deu muito trabalho de ver em 3D foi o Pes 2011 3ds não sei si erra por conta de ter muitos jogadores em movimento na tela, ou por ser uma dificuldade milha mesmo tive que pausar o jogo e ajustar o efeito 3D pro mínimo mais mesmo assim foi difícil.

CIMG0014O ajuste do efeito 3D é muito fácil eu não sabia que erra como aumentar um volume de áudio é bem simples mesmo, uma coisa que eu pensei que não ia me incomoda incomodo que é o posicionamento do portátil, realmente para o efeito ser perfeito tem que se posicionar bem em frente do portátil e se mexer um pouco já não da para ver o efeito, e uma coisa que eu pensei que iria ser ruim não foi que é a queda de poder gráfico com o 3D ligado isso acontece mais é bem leve e com o 3D no Maximo não existe essa queda.

CIMG0003A coisa que mais me impressionou foi o jogo de realidade aumentada unido com o efeito 3D o jogo simples mais divertido, mostra uma tecnologia muito legal que traz imersão no portátil fazendo de qualquer superfície uma tela para seus jogos.

É isso ai pessoal tudo o que pude concluir sobre o 3DS, espero que tenham gostado tentei ser bem detalhado mais isso é uma coisa que vocês tem que ver com seus próprios olhas e tira suas conclusões, o 3DS chega dia 27 desse mês no Brasil.

Para saber como o 3D do 3DS funciona veja essa postagem;

“Qual a mágica por traz do Nintendo 3DS?”

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger