Home » , , , » Previa Dragon Age 2

Previa Dragon Age 2

Dragon-Age-2-logo

Ola pessoal da TGC, hoje trago para vocês uma previa do game Dragon Age 2, uma previa que eu estava demorando a fazer devido à falta de informações sobre o game e também um pouco de preguiça, mais chega de papo e veja a previa.

O que mudou do primeiro jogo para o segundo?

dragonage2vO Dragon Age 2 vai praticamente mudar tudo em relação ao seu antecessor, a começar pela jogabilidade ele ganhou uma jogabilidade mais dinâmica que preza a ação misturado com um tipo de RPG estratégico em outras palavras o jogo si molda ao jogador.

 

Outro ponto que a desenvolvedora Bioware prezou e que o game seja igual a todos as plataformas, isso é semelhantes em termos de gráficos visuais e na forma de se jogar, quem jogou o primeiro game no PS3 ou Xbox360 sentiu um desconforto na jogabiliade o que a produtora prometeu não repetir.

Dragon-Age-2-Destiny-Trailer-GamesCom-2010_2Outra mudança e que nesse game você não poderá criar seu personagem do zero, agora você jogara com Hawke, um humano Campeão de Kirkwall mais claro ficara ao seu critério como Hawke ganhara esse titulo.

As classes ganharão novos poderes com habilidades que são destravadas conforme o jogador progride no jogo.

Historia de Dragon Age 2

dragon-age-2-trailer-stillCom 103 minutos de cutscenes não interativa, Dragon Age 2 traz uma historia totalmente imersiva que suas ações no jogo reflete no rumo da historia.

A vida de Hawke é envolta com mistérios em uma constante luta pela sobrevivência e deixar sua marca na historia. A historia si passa no mesmo plano do primeiro jogo mais em uma terra mais distante do que foi mostrada na expansão “Origens”.

Dica: Apesar dos diferentes protagonistas, o jogo pode utilizar dados salvos do primeiro "Dragon Age", que podem causar mudanças no mundo ao redor!

Polemica

dragonage2404-610Que Dragon Age 2 teria muitos cenas de violência e crueldade isso já erra previsto, mais o que pegou de surpresa a todos foi a notícia que o jogo teria algumas cutscenes com pessoas do mesmo sexo em senas obscenas, o jogo claro foi classificado para maiores e 18 anos.

 

dragon-age-2-signature-edition-530px

Lançamento: Dragon Age 2 serra lançado no dia 8 de Março nos Estados Unidos e no dia 11 do mesmo mês na Europa, para Playstation 3, PC e Xbox 360.

Vídeos

Trailer

Gameplay

JolmLock

 

Com certeza Dragon Age 2 vai ser um jogão, que vai mistura uma boa jogabilidade historia e vai contribuir para a imersão no jogo, é bom ver que a Bioware aprendeu com seus erros e acertos usando tudo o que aprenderão em Dragon Age 2.

 

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger