Home » , , , » Top 10 piores Vídeo - Games das 7 gerações

Top 10 piores Vídeo - Games das 7 gerações

By: Icaro_by_Gears

Olá galerinha da TGC, hoje trago uma "pequena" e triste nostálgica lista. Sobre o quê? Simplesmente os 10 piores consoles até a 7° geração de consoles, ou seja até o ano de 2010. Bom não se impressionem se por acaso eu vier á adicionar um console extra na lista ok? Bom espero que curtam bastante a lista, e reflitam bastante com um pensamento de que: Antes de existirem esses consoles atuais, infelizmente foram lançados essas porcarias para infernizar a vida dos games da época. Mas chega de papo e vamos á lista:

  
10º lugar: Mattel Hyperscan
           

                  

Este console aceitava dois tipos de mídia, CDs e Cartões de Games. Mas o aparelho era extremamente frágil, os jogos eram horríveis, os Cartões de Games não funcionavam direito, e seu processador fraquíssimo levava muito tempo para carregar os jogos. 



 9º lugar: Apple Pippin




A toda-poderosa senhora dos Ipods, também deixou sua marca no mundo dos games, infelizmente foi horrível sendo uma das maiores decepções da empresa. Em 1996 a Apple lança seu primeiro console o PiP PiN, havia uma grande espectativa nele, pois além de videogame também era Computador para acessar a Internet e Player Multimídia. O problema era que não conseguia fazer nenhuma dessas tarefas direitas. E para ajudar a crítica que detonou esse console, seu preço muito caro, 600 dólares, levou o PiP PiN ao esquecimento. 


8º lugar: Atari 5200 



 Se o Mattel Hyperscan era frágil, o Atari 5200 era "Feito de Vidro", esse era o apelido do pior console produzido pela Atari. Além de frustra os fãs dizendo que ele não seria compatível com os 46.000 jogos dos Ataris anteriores, esse era ridiculamente frágil, quebrando em poucas horas de uso.


7º lugar: Tandy/Memorex VIS 



 Aproveitando a febre do Videogame da época, a Tandy quis entrar na briga. O VIS era um Genérico do Genérico dos grandes videogames que existiam. Tinha um hardware totalmente ultrapassado e ainda queria bater de frente com as gigantes Sega e Nintendo. 


 6º lugar: Philips CD-i 450 


 No começo a Philips lançou o CD-i não como um console, mas como uma mídia de jogos educativos para que as escolas pudessem usa-lo. Mas as escolinhas não gostaram muito dessa ideia, e o CD-i foi um fracasso de vendas. Para reverter essa situação, a Philips teve a péssima ideia de transforma-lo de fato em um console.Então investiu pesado no CD-i 450, que agora possuía dois joysticks de verdade. Custava a metade do preço, de 800 para 400 dólares. Por meio de um contrato milionário com a Nintendo, conseguiu pegar emprestado dois jogos, Mario e Zelda. Isso tudo não foi o suficiente para suprir a baixa qualidade do produto, e o CD-i 450 foi um fracasso ainda maior que o CD-i. 


 5º lugar:Jaguar 





Esse marcou o fim da Atari no mercado dos games. Foi o primeiro console de 64 bits, e a Atari fez uma propaganda forte falando que seu console era melhor que os de 32 bits da época. Mas oque adianta ter um processador de 64 bits se seus jogos eram quase todos de 16 bits? Sem falar que tinha pouquíssimos jogos, seu controle de 15 botões era extremamente desconfortável, e tinha uma quantidade inacreditável de bugs! 


4º lugar: RDI Halcyon 


Com a proposta de ser um videogame de ultima geração, o RDI foi aguardado como se fosse um Playstation 4 pelas crianças da década de 80. As coitadas tiverem uma baita decepção. Além de não ser nada parecido com oque foi prometido, seu preço era absurdamente caro, 2.500 dólares. Isso fez que ele fosse um dos maiores fiascos da década. Seu fracasso foi tão grande que só foram lançados 2 jogos para o console. 


3º lugar: R-Zone 


Querendo competir com o Virtual Boy (O pior ainda está por vir) a Tyger lança o R-Zone. Ele usava cartucho e uma tela LCD vermelha, suas imagens eram refletidas no espelho onde se jogava. Não preciso nem dizer que era muito desconfortável, além do fato de ter que jogar com um olho só. Isso era para ser um portátil (O que você faria se visse alguém usando ele na rua?) 

2º lugar: N-Gage 


Em 2003 os jovens tinham duas coisas nos bolsos: Celular e Game Boy. Dai a Nokia pensou: E se agente juntar os dois? Resultado:Uma tragédia! O N-Gage tinha um design PÉSSIMO. Os botões eram horríveis de se usar. Sua tela era mais alta doque larga. Para trocar de jogo você precisava desligar, abrir, tirar a bateria, trocar o jogo. (Como se faz nos Chips de Celulares) O celular era na parte lateral, oque fazia você ficar com uma cara de bobo ao usá-lo (veja a foto). Os gráficos de seus jogos eram muito ruins, sendo que queriam competir com o Game Boy Advanced. Resumindo: Tanto como Game, tanto como Celular, o N-Gate não prestava.  


1º lugar: Virtual Boy 



E o pior console de todos e de ninguém menos que da grande Nintendo. Eu acho que uma imagem vale mais que mil palavras, dêem uma olhada nesse ser indefinido, até hoje não se sabe se era para ser um portátil ou um console comum. O que se sabe e que entrar naquela coisa causava enjoos, náuseas e nem sei mais o que. O gráfico de seus jogos (inseridos por cartucho em algum lugar desse troço) tinha apenas duas cores, preto e vermelho. Não é nem preciso dizer que era super desconfortável, pesado, dava uma baita dor no pescoço e te deixava ridículo. A grande pena é que ele foi inventado pelo gênio Gunpei Yokoi, criador do Game Boy. Definitivamente ele não estava em um dia bom quando teve essa ideia. 


# Bonus: Tectoy Zeebo 



 Simplesmente estou sem palvras... Em um ano dominado pelos consoles da 7° geração, é lançado o Zeebo (deveria ser "Zeebosta"), um console que gerou muitas especulações no mercado nacional, pois estamos na 7° geração de consoles. Exatamente por esse motivo esperavamos um console com um hardware mais potente, capaz de nos transmitir a "emoção" que um True Gamer sente ao jogar GOW III, Uncharted... e etc. Porém as coisas não ocorreram de acordo com o pensamento jovem, e o Zeebo acabou sendo lançado com gráficos inferiores ao saudoso PSX (dá pra acreditar???). E ainda foi lançado "remakes" para o console da Tectoy como: Resident evil 4, NFS Carbon, FIFA 9, e outros games de sucesso. E o pior é o preço que o Zeebo passou a ser vendido logo em seu lançamento, nada mais nada menos do que cerca de 400 pilhas, eu Icaro_by_Gears contando isso parece mentira né?. Com todo respeito a Tectoy, mas prefiro mil vezes, o PSOne, que tinha menos recursos, porém obtinha melhores "níveis" gráficos. Isso só confirma a tese de que: Para se fazer um bom console é necessário ter um bom tempo de tradição no mercado, o que a Tectoy felizmente infelizmente não tem, por esse motivo faz essas manchas no mercado de games brasileiro, por outro lado não se pode esperar muito de uma marca brasileira.   


Share this article :

3 comentários:

  1. HAHA! Gostei muito do top 10!
    Os games de Mario e Zelda de CD-I Philips ainda são usados como videos de humor no Youtube chamados de "Youtube Poops" (poop significa cocô! isso mesmo xD)e seus CutScenes épicos como o Rei, o pai da Zelda : -Me Pergunto o que tem para o jantar! haha!

    ResponderExcluir
  2. Opá o zeebo ali deve ter sido o Benlock ASOKASKOAKSOKOASOKSA

    ResponderExcluir
  3. Virtual Boy + Tectoy= merda

    ResponderExcluir

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger