Home » , , » Sony anuncia as novidades e planos para o Brasil na BGS 2012

Sony anuncia as novidades e planos para o Brasil na BGS 2012

CIMG0011

A Sony, além de trazer os games mais guardados para o console PS3 como All Stars Battle Royale e God of War Ascension e Book of Spells para serem testados, também falarão de novidades no mercado brasileiro de games.

01zmarkkMark Stanley, vice-presidente e gerente-geral da Sony Computer Entertainment para América Latina, foi quem falou as novidades e entre elas os games All Stars Battle Royale, God of War Ascension e Book of Spells serão totalmente traduzidos e dublados para nosso português o que é uma ótima noticia para alguns e um pesadelo para outros.

Também foi falado que a on-line PlayStation Store, passara por mudanças visuais ficando mais parecido com a americano a partir de 23 de outubro, no Brasil.

Aproveitando que God of War Ascensio será totalmente traduzido a Sony anunciou uma promoção a partir de um aplicativo no Facebook você poderá gravar sua voz e talvez ser selecionado para fazer uma dublagem no novo game que esta previsto lá para março de 2013.

E sobre baixar o preso do console falarão que não tem previsão da fabricação do console no Brasil mais eles estão avaliando opções de produção tanto em sua fábrica de eletroeletrônicos em Manaus quanto por meio de um parceiro terceirizado de manufatura, e que buscam opções para baixar o preso do produto “Estamos buscando todas as opções possíveis. Temos conversado com o governo para estabilizar a questão das taxas, que são astronomicamente altas”, disse Stanley, “Em software, também conseguimos reduzir os preços e as nossas vendas tiveram um salto”, disse o executivo.

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger