Home » , , , » Resident Evil 6 Game do Mês Outubro

Resident Evil 6 Game do Mês Outubro

Eae Galera da TGC, voltando com mais um post do game do mês desta vez que se destaca é o jogo Resident evil 6, jogo lançado no dia 2 de Outubro para PS3 e XBOX 360 tendo lançamento previsto também para PC.

Game do Mês Outubro



Resident Evil 6

No jogo é possível selecionar 3 campanhas diferentes sendo elas a de Leon,Chris e Jake, cada uma das histórias parece ter sido desenvolvidas para agradar todo tipo de jogadores.
Enquanto a campanha de Leon contém um pouco mais de terror e suspense com os velhos zumbis de volta a campanha de Chris é levada mais para o lado de tiroteio, e a campanha do Jake também com bastante tiroteio também e contendo diversos tipos de inimigos.
Para que não testou o jogo, esta disponivel na PSN e na XBOX Live uma demo que contém um pequeno pedaço da campanha de cada um dos personagens.
O jogo conta com legendas em português do Brasil, uma boa adição para os fãs brasileiros do game.

Um pouco sobre a história do jogo:

O ano é 2013 e o presidente dos Estados Unidos, Adam Benford, decidiu revelar a verdade por detrás do que aconteceu no incidente de 1998 na cidade de Racoon, com a esperança de acalmar o atual ressurgimento de atividades bioterroristas.Junto a ele está o seu amigo pessoal e sobrevivente do incidente de Racoon, Leon S. Kennedy, junto com a sua nova companheira Helena Harper, mas quando o local onde se encontram sofre um ataque bioterrorista, Leon é forçado a confrontar um presidente transformado e transfigurado levando-o a ter a sua maior decisão de sempre.

Entretanto no estado da Europa de Leste de Edonia, Jake Muller, filho do eugenicista, virologista e bioterrorista Albert Wesker, foge das autoridades durante um ataque bioterrorista. Durante a aventura de Jake, este torna-se companheiro de Sherry Birkin, filha do falecido Dr. William Birkin - um companheiro de pesquisa de Albert.
Enquanto isso Chris Redfield, membro da Bioterrorism Security Assessment Alliance, chega à cidade ficticia de Lanshiang (baseada em Hong Kong), também sob a ameaça de um ataque bioterrorista.
Nenhum país está protegido contra estes ataques e aos surtos que se seguiram, a população de todo o mundo está unida por um medo comum: a falta de esperança."

Jogabilidade

A jogabilidade do game é bastante parecida com a de Resident Evil 5, com a adição de poder andar enquanto atira, pular obstáculos e ataques corpo a corpo no inimigo sem a necessidade de Quick time event.
Também foi alterado a maneira de selecionar armas e outros itens.


Confiram abaixo um trailer do jogo:




E vocês concordam com a escolha do titulo como sendo o game do mês de Outubro escolhido pela TGC?




Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger