Home » , , » Novo Trailer de Prototype 2 explica como funciona a divisão de Nova Iorque

Novo Trailer de Prototype 2 explica como funciona a divisão de Nova Iorque

A Radical Entertainment liberou um novo vídeo onde fala mais a respeito da cidade de Nova Iorque em Prototype 2, explicando como funciona a divisão por áreas e por que o time de desenvolvimento escolheu esse caminho.

prototype2cidadedividida

Ken Rosman, chefe do estúdio, e Natt Armstrong, diretor de design, comentam como o retorno dos fãs sobre o primeiro jogo foi importante e como eles pediram por um mundo visualmente mais imersivo. No Prototype original, conforme a história progredia, a cidade ficava cada vez mais contaminada, e seu visual mudava.

Em Prototype 2, Nova Iorque foi dividida em três áreas, verde, amarela e vermelha, cada uma representando um nível de segurança e contaminação. Na área verde, há grande presença dos militares, as pessoas se sentem seguras e não há infectados, em grande contraste com a área vermelha, onde praticamente todos são inimigos mutantes.

Mas segundo os desenvolvedores, talvez a mais interessante seja a área amarela, onde há uma divisão entre os infectados e pessoas normais não se sentindo muito seguras, com algum nível de influência militar. Diferente dos dois extremos, nessa parte é possível ver pessoas protestando contra as ações militares e tomando atitudes mais profundas.

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger