Home » , » Novo integrante do Blog Ryei

Novo integrante do Blog Ryei

È com grande prazer que eu anuncio o novo autor do blog que também é um de nossos blogs parceiros o Andrewss o Ryei do blog Dojo do Dragão.

De tempos em tempos Nosso blog abre espaço para novos autores e sempre alguém responde nosso chamado e isto me deixa muito feliz, Ryei meu amigo e parceiro de blog decidiu fazer parte da TGC trazendo conteúdos diferentes e uma nova visão sobre nosso assunto favorito os GAMES, pois lá atrás quando tive a ideia de fazer o blog o meu objetivo era ter um espaço para todo tipo de games e com vários autores com gostos diferentes para abordar amplamente o mundo dos games.

Atualmente o blog camilha a passos curtos com uma ideia simples e um objetivo sincero, a ideia é diversificar o conteúdo sobre games, e o objetivo é se divertir fazendo isto e divertir/informar quem vê o conteúdo do blog, e tenho certeza que a grande maioria dos integrantes do blog tem o mesmo objetivo.

Enfim Bem vindo Ryei ao nosso “pequeno grande blog” e espero que você possa crescer com a gente.

By: Jolm Lock

Ta ai sua assinatura do blog para você adicionar no final das tuas postagens:

JolmLock

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger