Home » , » Se o mundo Não acabar em 2012 na “Vida Real” ele ira acabar no mundo dos Games em Darksiders 2

Se o mundo Não acabar em 2012 na “Vida Real” ele ira acabar no mundo dos Games em Darksiders 2

Darksiders-1Darksiders 2 foi confirmado pela THQ que ja revelarão varias informações uma delas como o tilulo da postagem diz se o mundo Não acabar em 2012 na “Vida Real” ele ira acabar no mundo dos Games em Darksiders 2, ou seja o game esta previsto para 2012.

Por falar nisso, em Darksiders 2 não jogaremos mais com o cavaleiro War, mas sim com o seu irmão, Death. E a história mostrará eventos paralelos aos do primeiro jogo, onde jogamos com War e enfrentamos uma espécie conspiração entre as forças do mal. Mas é melhor parar por aqui para evitar spoilers.

Death terá a missão de resgatar War, pois ele foi acusado de ter iniciado o Apocalipse prematuramente no primeiro Darksiders. Para isso, o personagem irá atravessar reinos de anjos e demônios, enfrentando vários desafios. Segundo Danny Bilson, o chefe da THQ, o mundo de Darksiders 2 será muito maior do que seu antecessor, e o jogador pode esperar masmorras mais difíceis, além de um número maior de inimigos e chefes.

Bilson afirma que as melhores partes do primeiro Darksiders foram extraídas e serão colocadas no segundo jogo, com uma série de novas características e melhorias no sistema de jogo, fazendo dele mais um título épico, como o primeiro acabou sendo. Afinal de contas, ser o responsável pelo fim do mundo é uma das coisas mais épicas que podem existir.

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger