Home » , , , » Ubisoft anunciou Ghost Recon Online

Ubisoft anunciou Ghost Recon Online

ghost-recon-online
Não, não estou falando de um novo game da franquia Ghost Recon em modo online, e sim de um game exclusivo e gratuito para PC. O game, que será totalmente gratuito, continua sendo um jogo de ação, onde você controla o personagem pela visão em terceira pessoa, e tem como principal diferença o fato de ser totalmente online. Ghost Recon Online terá a versão beta lançada em Junho e estará completa no segundo semestre de 2011.
GRO_Announce_Blitzingtcm2117951A idéia da Ubisoft é fazer com que os gamers tenham uma maior experiencial social e personalizável com o título. Ghost Recon Online vai oferecer aos jogadores a possibilidade de escolher três classes de Ghost, personaliar as armas, implantar tecnologia militar de última geração e ainda compartilhar todas as informações táticas com a sua equipe.

Trailer Ghost Recon Online

Ghost Recon é online e promete apresentar gráficos ainda melhores do que os usuários estão acostumados. Segundo os desenvolvedores, a qualidade do título será muito parecida com a que encontramos nos jogos para os consoles da nova geração.

Segundo Hugues Ricour, produtor sênior da Ubisoft, o jogo não perde nada por ser online: “Ghost Recon Online usa os melhores atributos da franquia do jogo Ghost Recon, tornando a experiência de ser um Ghost acessível a milhões de novos jogadores e fãs”.
Ele ainda complementa: “Esse jogo foi concebido desde o início para ser uma experiência Free-to-play. Nosso time de desenvolvedores está empenhado em fazer do Ghost Recon Online um título verdadeiramente original e de alta qualidade”.

Para poder testar a versão beta do game é preciso se inscrever no site;
Algumas Imagens
GRO_Announce_Blitzingtcm2117951GRO_Announce_Covering Firetcm2117952GRO_Announce_Detectedtcm2117953GRO_Announce_Objective Capturedtcm2117954GRO_Announce_Snipertcm2117955GRO_Announce_The Ghoststcm2117956
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

Xinga Mais pega leve!

E quando for comentar e preferível que comente como Nome/URL para não comentar em anonimo ok.

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger