Home » , » PlayStation 2 continua vendendo Bem tão bem quanto PsVita

PlayStation 2 continua vendendo Bem tão bem quanto PsVita

1268142989_79429258_1-Playstation-2-Slim-Shopping

O PlayStation 2 foi lançado em outubro de 2000, há mais de uma década. E o negócio ainda vende – vende muito.

Nós já sabíamos que ele ainda fazia sucesso em 2010 no Japão. Mas ninguém apostava que ele ainda venderia bem no Natal de 2011.

De acordo com um anúncio oficial da Sony Computer Entertainment, referente às vendas no seu último trimestre: “o PlayStation 2 continua seu movimento de vendas e mantém números de vendas, especialmente nos países emergentes e regiões como o Leste Europeu, o Oriente Médio, o Sudeste Asiático e a América do Sul, passando um milhão de unidades no mundo todo.”

Isso não é só uma simples doideira. Significa que o PS2, um console de mais de dez anos, vendeu tão bem no fim de 2011 quanto o PS Vita, que acabou de sair. De acordo com a mesma nota da Sony, o seu novo portátil chegou a 500 mil unidades vendidas no Japão, único território em que está disponível por enquanto.

Unidos com a baixa do prese e os seus ótimos jogos o PS2 se mantem firme.  Não é à toa que a Sony conseguiu vender mais de 150 milhões dele desde 2000.

O PlayStation 3, enquanto isso, alcançou a marca de 3,9 milhões de aparelhos vendidos entre novembro e o começo de janeiro e, segundo estimativas da Sony, deve alcançar a meta de 15 milhões de consoles até o fim do ano fiscal, em 31 de março. O PSP ficou com 1,6 milhão de aparelhos vendidos.

Share this article :
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. True Gamer Cast - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger